Britto Jr. tira sarro da Band e leva resposta atravessada de Milton Neves

Publicado em 01/06/2019

Fora do ar desde 2015, quando deixou a apresentação do extinto Programa da Tarde e ficou um tempo na geladeira da Record TV até o fim do seu contrato, Britto Jr. segue virando notícia pelas postagens que faz nas redes sociais.

Pelo Twitter, o jornalista compartilhou uma mensagem que falava sobre a audiência das emissoras de TV e resolveu alfinetar uma delas. “Globo e SBT disputando a primeira divisão, Record sem chance de encostar, as outras brigando pelo quarto lugar. E a Band, alguém tem notícia?”, indagou o famoso.

Ao ver a postagem, Milton Neves, contratado do canal da família Saad, resolveu reagir. “E de você, Britto Júnior, alguém tem notícia? Talvez de sua geladeira Gelomatic de alavanca”, disparou o comentarista esportivo.

Vale lembrar que além dessa polêmica, Britto nesta semana também reagiu ao comentário de Roberto Justus, que disse questionar a audiência de O Aprendiz que é disponibilizada pelo Ibope. “Ele poderia convocar manifestações em todo o Brasil para testar sua real popularidade!”, debochou o comunicador.

Veja:

Milton Neves rebateu comentário de Britto Jr.
Milton Neves rebateu comentário de Britto Jr. (Reprodução/Twitter)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade