Quem avisa...

Britto Jr. manda indireta para Mariana Godoy no Instagram: “Cuidado”

Apresentadora assume o Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar

Publicado em 25/02/2021

Britto Jr. adora causar quando o assunto é a Record TV. Fora da emissora desde 2016, o jornalista de 57 anos mandou uma indireta à mais nova contratada da casa, Mariana Godoy, ao comentar nesta quinta-feira (25) uma publicação dela na rede social Instagram.

Tudo começou quando Mariana postou em seu perfil uma foto na qual posa ao lado de Sérgio Aguiar, seu futuro colega de bancada no Fala Brasil, e da dupla Ticiane Pinheiro e César Filho, que apresentam o Hoje em Dia no mesmo canal.

Na legenda, ela brincou com o fato de ser a mais baixinha dentre o quarteto. “A quem interessar possa: nesta foto, com estas sandálias, eu estou no mínimo com 1,75 m de altura“, escreveu.

Menos de uma hora após a publicação da imagem, pôde-se ver um comentário de Britto no espaço para respostas. “Cuidado!“, recomendou ele à recém-chegada.

Não é a primeira vez que Britto Jr. dá seu ‘pitaco’ em um assunto recente dos bastidores da Record TV. No mês passado, ele comentou em suas redes sociais a saída de Marcos Mion, argumentando que a Globo seria o destino ideal para o apresentador.

(Reprodução / Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade