Britto Jr faz piada de duplo sentido com foto de Márcio Canuto junto com girafa; veja

Publicado em 16/05/2018

Fora da televisão brasileiras desde que terminou o seu contrato com a Record, o jornalista e apresentador Britto Jr tem ficado bastante tempo nas redes sociais, fazendo comentários polêmicos e brincando com amigos.

Nesta quarta-feira (16), o repórter da Globo Márcio Canuto, um dos mais folclóricos da emissora carioca, postou uma foto com uma girafa, num zoológico de São Paulo, em tom de brincadeira.

Veja mais: Teo Taveira deixa a RedeTV! e fecha com afiliada da Globo em Goiás

“Ô bichinho simpático”, escreveu Márcio, na legenda da imagem, sem dizer se falava dele ou da girafa. Mas logo depois da postagem da foto, Britto fez piada e disse para Canuto ter muito cuidado com a girafa.

O apresentador aproveitou e fez uma digna de duplo sentido. “Cuidado com ela. Se o pescoço é grande, imagina o resto”, disse Britto. Tanto seus seguidores, quanto os de Canuto, se divertiram.

Britto Jr tem tido participação ativa nas redes sociais. Recentemente, ele criticou Sabrina Sato e a Record pela alta exposição de sua gravidez, além de detonar, sempre que pode, o diretor Rodrigo Carelli, que comanda os realities da emissora.

Veja também 

Larissa Manoela revela convite que recebeu da Globo no passado

A Guerra Fria Soteropolitana: como Globo e Record travam batalha acirrada na hora do almoço em Salvador

Veja a foto de Canuto:

Márcio Canuto com girafa Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade