Britto Jr. faz apelo após ser dispensado na Record

Publicado em 07/08/2015

Na última quinta feira (6), o colunista Léo Dias do jornal “O Dia”, informou que o jornalista e apresentador Britto Jr. seria dispensado na TV Record liderada pelo Bispo Edir Macedo.

Britto Jr. atua na emissora há 10 anos e durante esse período apresentou os programas Hoje em dia, A Fazenda e o Programa da Tarde que estava entre as três maiores audiências do Brasil no horário, mas foi substituído por reprises das novelas Dona Xepa e Prova de amor.

Os rumores são de que a direção da emissora estaria descontente devido a críticas dos comerciais e da pauta do próprio programa, ou seja, tudo que fez lá atrás.

Atualmente Britto Jr. está de férias e segundo a assessoria de imprensa da TV, ao retornar o jornalista continuará à disposição da emissora, mas por enquanto, sem nenhum trabalho engatilhado.

Em sua página do facebook, Britto Jr. alfineta a direção da emissora. Na última terça-feira (04), Britto postou uma frase enigmática em sua conta de Facebook. “Às vezes, na vida, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece…”, escreveu o apresentador.

Assim que soube de sua saída do reality, ele enviou mensagem para os fãs. “Pessoal, obrigado pelas mensagens de carinho, mas saibam que uma porta e uma porteira só se fecham quando outras estão se abrindo. Bom fim de semana pra todo mundo”, disse.

Antes ele já havia usado as redes sociais para se manifestar, ao comparar a nova programação com enlatados. Desesperado, Britto Jr. fez um apelo aos telespectadores para que investissem em revista eletrônica e não em reprises, chegou até publicar o telefone de seu secretario dizendo: “liguem para o Sergio”, tudo isso antes do fim do Programa da Tarde.

Em entrevista a revista “Veja”, Ticiane Pinheiro que apresentava o programa ao lado de Britto Jr., disse que o fim do programa não tem a ver com baixa audiência e finalizou dizendo “Vida que segue”. Ticiane foi remanejada para o programa Hoje em dia ao lado de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves.

A TV Record confirmou desde o último dia 16, que o programa A Fazenda será comandado por Roberto Justus.

Por Maria Alyce Oliveira
www.facebook.com/maria.alyce.oliveira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade