Britto Jr cutuca diretor da Record e diz que Dancing Brasil não dá certo por “gesso de Dr. Carelli”

Publicado em 11/04/2018

Apresentador por sete temporadas do reality show A Fazenda e também do Hoje em Dia e Programa da Tarde, ambos da Record, o jornalista Britto Jr ainda continua com uma língua bem afiada.

Na noite desta quarta-feira (11), Britto voltou a criticar Rodrigo Carelli, diretor de realities shows da emissora, que é responsável pelo Dancing Brasil, que tem sua final exibida na noite desta quarta.

Veja mais: Record comemora vice-liderança de Rodrigo Faro em todo o Brasil; veja números consolidados

Britto respondia um texto do colunista Maurício Stycer, que questionava a queda de audiência da atual temporada, que foi muito grande desde o episódio de estreia, até o último.

Segundo Britto, a atração apresentada por Xuxa Meneghel não consegue deslanchar porque o diretor pesaria a mão no endurecimento do texto e na rigidez da atração.

“É por causa do gesso. Não o do pé, o gesso do Dr. Carelli”, escreveu Britto. Sua fala, como já era de se esperar, já está repercutindo bastante nas redes sociais.

Britto Jr está sem emissora desde que deixou a Record, em 2016, quando o seu contrato acabou sendo não renovado. Britto tem tecido críticas ácidas sobre os mais diversos assuntos nas redes sociais.

Veja também

Rouge continua em “tour” na Globo e girl band grava participação no programa Tamanho Família

Já o Dancing Brasil 3 deve terminar sua temporada e ter um descanso, voltando apenas no fim deste ano. A atração teve três temporadas em apenas um ano no ar.

Veja o tweet de Britto:

Tweet de Britto Jr cutucando diretor da Record Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade