Polêmica

Britto Jr critica atitude de Luciano Huck na estreia do Domingão

Ele queria que o colega tivesse dado mais atenção ao que aconteceu no jogo

Publicado em 05/09/2021

Uma das situações que mais chamaram a atenção do público na estreia do Domingão, foi o que aconteceu antes com o jogo entre Brasil e Argentina. Por conta de quatro jogadores que não cumpriram a quarentena, a partida precisou ser interrompida.

Por conta dessa situação, um agente da Anvisa e a polícia federal entrou no meio do campo para colocar um ponto final no jogo, o que causou a revolta de alguns jogadores. Essa situação fez com que toda a grade noturna da TV Globo fosse atrasada e sofresse algumas alterações.

O Domingão com Huck começou com mais de trinta minutos de atraso, fazendo com que Luciano fosse pego de surpresa. “Eu que achei que veria um jogão hoje, Brasil e Argentina, duelo de gigantes… Quase que eu entrei no palco de cueca hoje, achei que iria ter que entrar antes. Eu queria agradecer o Galvão, que mensagem generosa…”, brincou ele.

Porém, teve quem não gostou desse começo. O apresentador Britto Júnior criticou o fato de Luciano Huck não ter dado uma atenção maior ao que aconteceu no início da atração. “Vou resumir: Luciano Huck é muito bom, mas não poderia ter deixado passar a oportunidade de falar da notícia do dia, que é a interrupção do jogo do Brasil. Tinha que ter chamado o Galvão pra dizer como ficou a história. Esses programas são cada vez mais gelados. Perdeu a chance”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade