A Dona do Pedaço

Britney pisa gostoso em Fabiana e impede demissão

Loira não se intimida com pressão da ex-noviça

Publicado em 25/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) descobre que Britney (Glamour Garcia) contou para Maria da Paz (Juliana Paes) que ela lhe roubou receitas de bolo, em A Dona do Pedaço. Isso levou a boleira até a fábrica para confrontá-la.

Sem saída, a ex-noviça precisou admitir e enfrentar a protagonista. Na sequência, resolve tirar a história a limpo com a loira, que não se intimida. Apesar de Fabiana querer demiti-la, ela se defende bem.

“Um passarinho me contou. Você correu para contar para a Maria da Paz que estamos reproduzindo as receitas dela”, diz a vilã. “Só antecipei, na verdade. Os bolos vão ser vendidos amanhã. Eu só disse que tava fazendo as receitas dela. As novas. Não menti”, conta.

Britney sai por cima

Fabiana, então, avalia que Britney quis prejudicá-la. “Eu acho que está na hora de sair desta empresa”, dispara. “Entro com advogado de novo. Vai alegar o quê? Que roubou as receitas e ninguém podia saber?”, rebate Britney.

A megera se irrita com a audácia da loira, que conclui: “Só mais uma coisa. Eu trabalho direito na contabilidade. Mas trabalho ainda melhor provando os bolos, avaliando a qualidade. Sou competente no meu trabalho. Tenho valor”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade