Britney pisa gostoso em Fabiana e impede demissão

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) descobre que Britney (Glamour Garcia) contou para Maria da Paz (Juliana Paes) que ela lhe roubou receitas de bolo, em A Dona do Pedaço. Isso levou a boleira até a fábrica para confrontá-la.

Sem saída, a ex-noviça
precisou admitir e enfrentar a protagonista. Na sequência, resolve tirar a
história a limpo com a loira, que não se intimida. Apesar de Fabiana querer
demiti-la, ela se defende bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um passarinho me contou. Você correu para contar para a Maria da Paz que estamos reproduzindo as receitas dela”, diz a vilã. “Só antecipei, na verdade. Os bolos vão ser vendidos amanhã. Eu só disse que tava fazendo as receitas dela. As novas. Não menti”, conta.

Britney sai por cima

Fabiana, então, avalia que Britney quis prejudicá-la. “Eu acho que está na hora de sair desta empresa”, dispara. “Entro com advogado de novo. Vai alegar o quê? Que roubou as receitas e ninguém podia saber?”, rebate Britney.

A megera se irrita com a audácia da loira, que conclui: “Só mais uma coisa. Eu trabalho direito na contabilidade. Mas trabalho ainda melhor provando os bolos, avaliando a qualidade. Sou competente no meu trabalho. Tenho valor”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais