Britney fica chocada com discurso conservador de Abel

Publicado em 16/07/2019

Britney (Glamour Garcia) está caidinha por Abel (Pedro Carvalho), como ele por ela em A Dona do Pedaço. A filha de Dorotéia (Rosi Campos) evita a qualquer custo maiores aproximações do rapaz que um tanto ingênuo já deu provas que não sabe nada sobre ela ser uma mulher trans. O chef da fábrica de bolos, até estranhou a colega não usar o banheiro feminino, mas agora será a vez dela se chocar com o comportamento conservador dele.

Abel, que já havia dito anteriormente que transsexuais eram ‘coisa do capeta’, dará mais provas que é um tanto retrógrado. Tudo começa quando Beatriz (Natália do Vale) vai até a fábrica conversa com Maria da Paz (Juliana Paes). Ao vê-la no local, Zé Hélio (Bruno Bevan) se derrete todo, e tenta agradá-la a todo custo. Britney percebe o interesse do irmão na mãe de Vivi (Paolla Oliveira) e comenta com Abel: “Senti romance no ar”.

“Imagine, ela é mais velha que ele”, rebate o português. “Eu sei… sou irmã e sei muito bem que o Zé Hélio não tem essa coisa de idade. Ele acha um charme mulher mais velha”, relata a loira, e ele diz que não gosta dessa ideia, pois as coisas precisam ser corretas. Intrigada, Britney pergunta o que exatamente é ‘o correto’.

Casamento

“Ela é mais velha que ele, não pode engravidar. O homem casa para procriar. Para ter filhos”, dispara ele deixando-a chocada. “Casamento é só pra ter filho?”, questiona. “Esse é o sentido único da união de dois seres. Se ele se casa com uma mulher mais velha não terá filhos”, continua Abel.

Britney então se enfurece e pergunta onde fica o amor em todo esse discurso. “Cê acha que só pode casar pra ter filhos? E…o sexo?”, pergunta Britney. E Abel responde: “O sexo é para ter filhos. Não há sentido na vida sexual se não for para a procriação”, diz ele deixando-a mais perplexa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que será exibido na quinta-feira (25).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade