Britney fica chocada com discurso conservador de Abel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney (Glamour Garcia) está caidinha por Abel (Pedro Carvalho), como ele por ela em A Dona do Pedaço. A filha de Dorotéia (Rosi Campos) evita a qualquer custo maiores aproximações do rapaz que um tanto ingênuo já deu provas que não sabe nada sobre ela ser uma mulher trans. O chef da fábrica de bolos, até estranhou a colega não usar o banheiro feminino, mas agora será a vez dela se chocar com o comportamento conservador dele.

Abel, que já havia dito anteriormente que transsexuais eram ‘coisa do capeta’, dará mais provas que é um tanto retrógrado. Tudo começa quando Beatriz (Natália do Vale) vai até a fábrica conversa com Maria da Paz (Juliana Paes). Ao vê-la no local, Zé Hélio (Bruno Bevan) se derrete todo, e tenta agradá-la a todo custo. Britney percebe o interesse do irmão na mãe de Vivi (Paolla Oliveira) e comenta com Abel: “Senti romance no ar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagine, ela é mais velha que ele”, rebate o português. “Eu sei… sou irmã e sei muito bem que o Zé Hélio não tem essa coisa de idade. Ele acha um charme mulher mais velha”, relata a loira, e ele diz que não gosta dessa ideia, pois as coisas precisam ser corretas. Intrigada, Britney pergunta o que exatamente é ‘o correto’.

Casamento

“Ela é mais velha que ele, não pode engravidar. O homem casa para procriar. Para ter filhos”, dispara ele deixando-a chocada. “Casamento é só pra ter filho?”, questiona. “Esse é o sentido único da união de dois seres. Se ele se casa com uma mulher mais velha não terá filhos”, continua Abel.

Britney então se enfurece e pergunta onde fica o amor em todo esse discurso. “Cê acha que só pode casar pra ter filhos? E…o sexo?”, pergunta Britney. E Abel responde: “O sexo é para ter filhos. Não há sentido na vida sexual se não for para a procriação”, diz ele deixando-a mais perplexa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que será exibido na quinta-feira (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio