A Dona do Pedaço

Britney ameaça Fabiana após derrubar bolo no chão

Loira é ofendida e diz pode processar ex-noviça

Publicado em 28/09/2019

Britney (Glamour Garcia) derruba um bolo inteiro no chão sem querer, em A Dona do Pedaço. O acidente não agrada em nada Fabiana (Nathalia Dill), que reclama da falta de cuidado da loira e, ainda por cima, pede para descontar do salário dela o prejuízo. A irmã de Rock (Caio Castro) fica irritada com a postura arrogante da dona da fábrica.

“Um bolo perdido, eis o que está acontecendo. Como, aliás, essa criatura estabanada deve perder muitos bolos, e vocês escondem de mim. Você é burra, incompetente”, diz Fabiana, na frente de todos. Britney, então, vai atrás dela no escritório da empresa.

“Você me ofendeu”, diz ao entrar sem autorização. “Está muito sensível. Só disse umas verdades. É o que dá trabalhar com criaturas sensíveis”, rebate Fabiana. A loira, então, pergunta se a ex-noviça diz isso pelo fato dela ser trans.

Ignorante, Fabiana diz para ela entender como quiser e manda ela sair da sala. Britney ressalta foi xingada pela chefe. “Você não. Me chame de senhora. Mais respeito”, rebate a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). “Você. Disse que sou burra, incompetente. Isso é assédio moral. Eu posso te processar”, ameaça.

A dona da fábrica recua e diz que não foi sua intenção. Chateada, Britney manda ela pedir desculpa, dizendo que tem testemunhas. “É melhor pedir desculpas. Ela pode realmente abrir um processo por assédio moral”, diz Márcio (Anderson Di Rizzi), que chega de repente. “Eu nunca vou pedir desculpas! Nunca!”, conclui Fabiana.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade