Bring It! está de volta ao LIFETIME em sua nova temporada

Publicado em 24/05/2018

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, estreia sua nova temporada no dia 1º de junho. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como Miss D, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma batalha frente a suas rivais.

Leia também: Novela E Amanhã Será Outro Dia, marca retorno de Angélica Vale e eleva os índices de audiência da Televisa

Nesta nova temporada de Bring It!, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

No episódio de estreia, Passando do limite, começa uma nova temporada, e Miss D decidiu mudar tudo. As dançarinas deverão se adaptar às novas regras, especialmente as do grupo DDP quando descobrirem que, devido às suas travessuras, foram expulsas do salão. Além disso, novas caras causam alvoroço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade