Brinco de Gloria Vanique cai durante telejornal da Globo e a jornalista recebe ajuda

Publicado em 25/07/2018

Na edição desta quarta-feira (25) do Bom Dia SP, telejornal da TV Globo exibido na capital paulista, Gloria Vanique, que está comandando o formato enquanto Rodrigo Bocardi está de férias, passou por uma situação inusitada.

Leia: Apresentadora de telejornal da Globo se emociona ao vivo ao homenagear colega falecido

Enquanto interagia na produção com Sabina Simonato, que passava informações sobre o trânsito da cidade, a comunicadora viu um dos brincos que usava cair da orelha, fazendo um barulho alto no estúdio do formato.

Saiba mais: Após polêmica envolvendo Globo, Alinne Prado revela se participará de A Fazenda

“Não tem problema. A gente pega aqui. Tá tudo certo, Gloria”, disse Sabina, agachando e entregando o objeto para a profissional, que, enfim, agradeceu a ajuda. Vale lembrar que em junho deste ano, Christiane Pelajo passou por uma situação parecida enquanto comandava o Edição das 18h, da Globo News.

Apresentadora da Globo deixa telejornal por causa de cirurgia de emergência e se manifesta na web

Conhecida por comandar o Radar RJ, quadro do Bom Dia RJ, telejornal da TV Globo exibido no Rio de Janeiro, Silvana Ramiro ficará um período afastada do formato após passar surpreendentemente por uma cirurgia de emergência. Pelo Instagram, a profissional se manifestou no último dia 17.

“Hoje fui surpreendida pelo carinho dos meus amigos do jornal. Em casa, me recuperando de uma cirurgia de emergência, recebo essas flores lindas, alegres, que me fazem lembrar o quanto vale a pena cultivar as boas amizades. A própria Bíblia diz que ‘há amigos mais chegados que irmãos’. Obrigada”, escreveu a famosa, posando com um buquê.

Em resposta ao site UOL, a assessoria da TV Globo informou que a jornalista passa bem e está se recuperando em casa. A previsão é que Silvana volte ao ar no início de agosto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade