Brinco de Ana Maria Braga cai durante o Mais Você

Publicado em 09/08/2018

Na edição desta quinta-feira (9) do Mais Você, enquanto Ana Maria Braga conversava com Louro José, a apresentadora foi surpreendida quando um dos brincos que usava desprendeu da orelha e caiu ao vivo.

Leia: Fernanda Gentil solta piada inesperada envolvendo Fernando Rocha no Mais Você

“Nossa, caiu até o brinco!”, declarou a comunicadora, impressionada. “Que isso, Ana Maria?”, questionou o papagaio. “Que coisa, Louro José”, respondeu a loira, pegando rapidamente o acessório e seguindo com o matinal.

Saiba mais: Ana Maria Braga presenteia Fernanda Gentil no Mais Você com ‘sapatão’

Vale lembrar que no dia 23 de julho, a loira resolveu mandar um beijo para os aniversariantes que estavam celebrando a data no dia e felicitou o ator Oswaldo Loureiro, que morreu aos 85 anos em fevereiro deste ano.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Na edição desta terça-feira (7) do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade