Brincadeira com farinha, caretas, calcinha na cara e TPM marcam a madrugada das sisters

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elana, Gabriela, Paula, Rízia e Hariany aprontaram nessa madrugada de terça-feira (26). Primeiro Hariany reclamou que Paula pudesse estar de TPM e foi até Gabriela jogando farinha na cara das demais. Após o jogo da discórdia elas quebraram um pouco o ‘climão’ de Paredão.

Rízia terminou a noite preparando uma bolsa de água térmica e Gabi usou. Mais tarde Hariany surpreendeu as sister com a calcinha de Carolina na cara: “Quando a gente ficar com sono é só por isso aqui”, e enfiou a peça íntina para tapas os olhos. Quando viram, Rízia e Gabriela deram risadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda aproveitaram o tempo na cozinha para se medirem. Enquanto ficaram de frente o espelho começaram a fazer caretas bem inusitadas, e deram gargalhadas. Pouco tempo depois, enquanto conversavam, Gabriela aproveitou da distração de Rízia e pegou um pouco de farinha no pote. Quando a sister menos esperava ela cuspiu um monte no rosto da alagoana.

Após o clima mais pesado com o Jogo, elas se divertiram. Porém, vale lembrar que as votações continuam. Na noite dessa terça-feira (26), Carol, Elana ou Paula deixam a disputa. Com apresentação de Tiago Leifert, depois desse Paredão, ficarão apenas sete confinados.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais