Poliana

Brigados, Jeff e Guilherme caem em plano de Mirela

Será que Jeff e Guilherme vão se perdoar?

Publicado em 30/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Mirela e Vini tentam fazer com que Jeff e Guilherme retomem a amizade perdida quando suas respectivas namoradas se desentenderam. Na ocasião, Brenda confrontou Raquel e Jeff, para defendê-la acabou batendo de frente com Guilherme.

Mirela questiona se Vini havia conseguido convencer Gui de fazer as pazes com o Jeff. O ex-feio responde que não. É então que eles bolam um plano de trancá-los em uma sala para que haja uma tentativa de conversa. Guilherme mente para Jeff e diz que Gui está acidentado na sala de rádio. O menino corre para lá.

Ao chegar, Jeff dá de cara com Guilherme super bem. “Me falaram que você tinha se acidentado aqui na rádio“, comenta Guilherme.”Disseram o mesmo para mim“, responde Jeff, indignado com a situação. Neste momento Mirela surge com a chave da sala.

Vocês não saem daqui sem se resolverem“, diz ela. Guilherme e Jeff se desesperam ao serem trancados juntos no mesmo ambiente. “Estão pensando que fechar a gente aqui vai resolver alguma coisa“, comenta o filho de Gleyce. “Mais capaz de sairmos na porrada“, rebate Guilherme do outro lado. Será que a situação entre os ex-amigos vai melhorar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade