Emparedados

Briga, traição e sentimentos após formação de paredão no BBB 21 são assuntos do Raio X

Brothers revelam sentimentos, pensamentos sobre traição e votos

Publicado em 29/03/2021

O assunto não poderia ser outro após uma noite de domingo (28) cheia de relações balançadas, formação de paredão, discussões ao vivo e revelações. Rodolffo, Sarah e Juliette estão emparedados e, claro que, ninguém quer sair do BBB 21.

Durante o Raio X de segunda-feira (29), os emparedados revelaram o que estão sentindo, Sarah confessou que: “Para ser bem sincera, não sei nem como começar a falar hoje. Já chorei para caramba de ontem para hoje, estou numa situação péssima aqui dentro! (…) Tem dias que parece que estamos vivendo um sonho, mas tem dias que é um pesadelo”.

Rodolffo, um dos participantes mais polêmicos da treta, revela: “Gente, eu já tive atitude de traidor aí fora, só que eu vi que estava errado, arrependi amargamente, pedi desculpa para quem tinha que pedir. Jurei que nunca mais ia cometer esse ato. Acho super errado, não aprovo esse tipo de atitude. Semana passada, eu fui traído por pessoas que eu considerava aqui dentro da casa. Essa semana, o chumbo foi trocado e estão me julgando”.

Para Juliette, indicada pelo líder, o sentimento é o seguinte: “Eu que não gosto de abraço, tenho vergonha, mas hoje o que eu mais queria era um abraço da minha mãe, da minha família e dos meus amigos, daqueles que me conhecem de verdade, e sabem das minha intenções. Estou muito triste de estar nesse Paredão, dessa forma, mas a gente não escolhe. Eu preciso muito da ajuda de vocês. Me deixem aqui, por favor!”.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão histórico? Rodolffo, Juliette ou Sarah? Vote em quem deve sair do Big Brother Brasil! Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade