Calculista?

“Briga que o tempo passa rápido”, sugere Rico Melquiades em A Fazenda 13

O humorista diz que essa era sua estratégia no De Férias com o Ex

Publicado em 03/10/2021

Sthefane Matos estava emotiva na madrugada de domingo (3) em A Fazenda 13. A influenciadora digital chorou ao lembrar de seu filho Apolo e seu noivo, o também influenciador digital e empresário Victor Igoh. A baiana foi consolada por Victor Pecoraro, Bil Araújo e Erika Schneider.

Depois, ela foi chorar na área externa da casa e Rico Melquiades, Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Dynho Alves se juntaram a peoa e acabaram chorando juntos. “Tá muito difícil. Dormi muito para aliviar a dor. Isso aqui era um sonho e não tô conseguindo viver”, desabafou o humorista.

Sthe disse estava preocupada com o filho, porque ele sempre morou com ela e está “morando com o pai” enquanto ela participa do reality rural. “Coração de mãe, sabe”, completou a tiktoker, que falou que “não gosta de se sentir improdutiva” e que o tempo demorava a passar.

“Briga que o tempo passa rápido, é minha estratégia. Lá no De Férias [com o Ex] passava num instante”, brinca Rico depois de secar as próprias lágrimas. O alagoano ficou famosos por protagonizar diversas brigas no reality de pegação da MTV. Ele participou da mesma edição de Lary Bottino, também barraqueira, e com quem divide o reality rural desde a sexta-feira (1).

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade