Briga entre Gustavo Bruno e Otávio termina em tragédia

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, Otávio (Patrick Sampaio) irá até a casa de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). No local, o advogado flagrará o irmão aos beijos com Dora (Alinne Moraes), sua noiva.

Contudo, a víbora tentará pedir perdão, mas será expulsa do local. O moreno ainda descobrirá que o marquês bloqueou as contas da família, o deixando sem um tostão. “Tudo o que você tem agora é o direito a uma passagem para voltar para Paris. E me deixar em paz”, debochará o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Otávio seguirá exigindo o dinheiro de volta, mas o irmão será mais irônico ainda. “Para casar com Dora? Essa mesma que vem aqui se deitar comigo porque você…”, iniciará Gustavo, que levará um soco no rosto.

Os dois iniciarão uma briga, até que Otávio se desequilibrará e baterá com a cabeça na quina de uma mesa. O advogado morrerá no chão, prometendo vingança, algo que passou a fazer como Felipe e contra Isabel e Alain.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais