Surto!

Briga e gritaria no BBB20: Pyong surta com Daniel Gizelly e Flayslane passando dos limites

Brother e sisters perdem estalecas

Publicado em 14/03/2020

Após a festa desta madrugada de sábado (14), Gizelly e Flayslane inventaram de encher Daniel de espuma de barbear e foram para o quarto vila do BBB20. Pyong perdeu a paciência quando chegou no quarto e viu o estados dos brothers e surtou. Os colegas que estão na xepa perderem muitas estalecas, o que prejudica o grupo na hora de fazerem as compras para a semana.

Aos gritos, Pyong deu um “esporro” em casa um, principalmente em Daniel, que estava dando risada, enquanto ele gritava. “Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia”, berrou o hipólogo.

O brother gritava e revoltado, cutucou Marcela: “Olha pra mim. Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então”.

Na sequência, Manu e Rafa também reclamaram do que estava acontecendo com a perda de tantas estalecas. e disseram: “Passou do ponto, não aguento mais. Tem que ter noção que foi longe demais”. 

Twitter

No Twitter os internautas gostaram da brinca dada por Pyong em Daniel e nas sisters e repercutiram o que aconteceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade