Giovanna Antonelli e Deborah Secco comentam briga de Luzia e Karola em Segundo Sol: “Comemos areia”

Publicado em 15/06/2018

No capítulo desta quinta-feira (14) de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) se reencontraram após 18 anos e saíram no tapa. “Foi muito divertido gravar essa cena. Comemos areia, uma loucura”, declarou Giovanna ao Gshow.

Segundo Sol: Severo tenta humilhar Karen, mas acaba detonado: “Corrupto”

“Esse é um grande momento, muito importante na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda terão no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro”, afirmou Secco.

Segundo Sol: Beto diz a Karola que não vai transar com ela

Vale lembrar que após a confusão, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) acreditará que tudo foi um plano arquitetado com a ajuda de Beto Falcão (Emílio Dantas). A protagonista então decidirá terminar o romance que havia iniciado ao rever o amado em Boiporã.

A mocinha ainda revelará para Ícaro (Chay Suede) que é a sua mãe e terá que lidar com a rejeição do filho. “Você entregou seus filhos pra sua irmã como se fossem dois entulhos e agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho? Eu não acredito em nada que você fala!”, atacará o capoeirista.

Ainda em Segundo Sol: Luzia evita a prisão de Manu

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Luzia perceberá durante uma de suas apresentações como DJ que a polícia está de olho em Manu (Luisa Arraes) e decidirá interromper o show. Luzia e Manu serão revistadas, mas as autoridades não encontrarão as drogas que foram entregues para a morena por um traficante.

A irmã de Ícaro (Chay Suede) perguntará sobre a droga que ela estava escondendo, e a loira revelará que colocou dentro de um violão. “Lhe salvei por um triz! Era para você estar sendo levada presa pra uma delegacia nesse momento!”, falará Luzia.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade