30 anos - 15

Briga de adolescente no BBB 21: Thais e Juliette competem a atenção de Viih Tube

A youtuber diz que a advogada entra na cabeça das pessoas

Publicado em 08/04/2021

Viih Tube, Thais e João recebem o almoço do líder nesta tarde de quinta-feira (8) no Quarto do Líder do BBB 21. Os brothers falam sobre a relação da dentista com Juliette.

De acordo com a sister, a advogada compete a atenção de Viih Tube: “Só que ela fica competindo comigo (…) Eu tenho 28 anos e não quero ficar de picuinha. Por mais que eu fique calada, mas todo mundo acha que eu tô no meio da briga, porque eu fico no meio da briga.”

João então sugere que a dentista converse com a paraibana: “Por isso que eu acho que é você quem tá falar com ela, porque se for a Vitória, vai reafirmar isso: ‘é porque a Thais não tem peito de falar comigo’.” A dentista revela que quer conversar com a advogada. Viih Tube dá dicas de como a sister precisa reagir.

“É que a nossa amizade é muito carinho. As pessoas que veem de fora acha que a nossa amizade é fofa. Quando você falar com ela, cuidado pra ela não entrar na sua cabeça. Porque ela pode falar: ‘é mas quando a Vitória precisa ela vem comigo’. Então toma cuidado, porque você sabe o que eu sinto por você.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade