Breno Simões, ex-BBB e namorado de Paula Amorim do No Limite tem certeza que ela “vai nos surpreender”

Ex- BBB revela que namorada tem grandes chances de vencer pois tem determinação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dizem que casais de realities shows não vingam. Porém Breno Simões e Paula Amorim são a prova que essa regra não se aplica a todos. Os dois participaram do BBB 18 e Paula foi escalada para o No Limite, que estreia na terça-feira (11) após a novela Império.

Com a amada enfrentando as mais diversas situações adversas o ex-brother não escondeu o nervosismo: “A expectativa está a 1000%. O coração está quase parando, só de pensar nos perrengues que ela está passando por lá. O que me conforta é que a Paula é guerreira, focada, uma mulher que não desiste. Mas a sensação de que você não pode ajudar, só ficar aqui olhando e torcendo, é difícil”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda revela o que podemos esperar de Paula Amorim no No Limite: “Ela está com muita garra e muito foco em vencer. Pelo que eu conheço, quando ela está com isso na cabeça, vai vir surpresa por aí. A galera pode ficar atenta que ela vai nos surpreender”.

Além disso, segundo o Gshow, ele esteve presente em todos os momentos da preparação da participante: “Assim que ela falou sobre o convite, a gente já se abraçou, vibrou. Sabíamos o tanto que o perfil dela era visível para esse tipo de jogo. Compartilhamos estratégia, pela vivência de realities, e tentamos nos preparar. Todo o processo foi muito rápido. Se eu posso chutar aqui, 1 mês no máximo. Ela fez tudo: tentou preparar fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, hormonalmente. Ela buscou estar o mais apta a participar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio