Brenda e Raquel quase saem na porrada: “Ridícula”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a primeira semana da volta às aulas também será marcada por barraco entre Brenda (Flávia Pavanelli) e Raquel (Isabella Moreira). As duas meninas de personalidades mais difíceis da Ruth Goulart vão bater de frente novamente após Brenda derrubar propositalmente o caderno da prima de Poliana (Sophia Valverde) no chão.

As duas não conversam desde que Raquel foi parar na cadeia após colocar em prática a ideia de Brenda de pichar muro do bairro. Porém, Raquel segurou o B.O sozinha e Brenda tirou o dela da reta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larga de ser ridícula“, rechaça Raquel sobre a ex-amiga. “Ridícula é você, menina“, rebate Brenda. Neste momento Guilherme (Lawran Couto) chega e pergunta o que está acontecendo. “Calma, Guilherme. A Brenda vai fazer alguma coisa“, responde Raquel, em tom de ironia.

Vai, eu tô aqui“, confronta Raquel, indo em direção de Brenda. “Já falei para tirarem essa menina da minha frente“, diz Brenda, enfurecida. Raquel, então, é empurrada por Brenda. Guilherme segura Brenda e impede que as duas saeiam no tapa.

Jeff (Vitor Britto) surge e vê Guilherme segurando. “Que você está fazendo. Desencosta“, diz o rapaz. “Brenda veio pra cima da Raquel, só estou separando“, responde Guilherme. “Você é covarde, por um acaso, para vir pra cima da Brenda?“, diz Jeff para Guilherme, instaurando

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio