Apocalipse

Brenda deleta vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio

Hacker estabelece contato com Benjamin pela deep web

Publicado em 04/08/2020

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, da Record TV, Brenda (Pérola Faria) consegue fazer contato com Benjamin (Igor Rickli) através de uma mensagem na deep web. Ela diz que precisa falar com ele em regime de extrema urgência, porém, não se identifica.

Benjamin se dá conta de que o contato pode ter sido feito por Brenda. “Ela pode ser o único contato que eu vou ter para conseguir entrar na Nova Babilônia”, explica ele. Ela, então, conta que estão armando contra ele.

Brenda explica que a caneta plantada por Stefano (Flávio Galvão) captou Benjamin com Glória (Nina de Pádua) e Vittorio (Jonatas Faro). Ele se convence a estabelecer contato com ela por vídeo. “As coisas estão muito louca por aqui. O André tem mostrado uma adoração cega ao Ricardo”, explica Brenda.

“Eu não sei por quanto tempo trabalhando aqui eu vou conseguir adiar o inevitável”, diz Brenda, que conta que conseguiu deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. “Pode contar comigo”, diz ela e desconecta da conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade