Êta Mundo Bom!

Braz incentiva Severo a gastar com Diana

Rapaz quer dar golpe no pai

Publicado em 09/06/2020

Braz (Rômulo Arantes Neto) só pensa em se vingar de Severo (Tarcísio Filho) e todo o mal que ele fez à sua mãe Ana (Débora Olivieri), que morreu, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo.

Próximo de Diana (Priscila Fantin), ele quer tirar todo o dinheiro do pai, que economizou uma fortuna, enquanto manteve a família apenas com o básico, o necessário para sobreviver. A dançarina é apaixonada pelo garoto, que está usando-a como isca.

“Se o senhor, realmente, deseja ter um futuro com ela, acredito que deva oferecer mais. Quem sabe? Sei que tem suas economias”, sugere Braz. “Mas espere um pouco. Você está me dizendo para gastar mais com essa moça?”, questiona Severo, incrédulo.

Severo, de Êta Mundo Bom!
Severo, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

O coroa ainda pergunta se o filho não se interessa por dinheiro. “O seu dinheiro é seu pai. Tem que pensar na sua felicidade”, manipula Braz, que ouve do pai que até que não é má pessoa. “Eu não sou seu inimigo. Se quer ser feliz, seja”, conclui Braz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade