Êta Mundo Bom!

Braz flagra Diana aos beijos com Severo e Celso impede o pior

O irmão de Maria fica desolado com a descoberta

Publicado em 27/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Braz (Romulo Arantes Neto) resolverá investigar quem é a amante de Severo (Tarcísio Filho). Ao esperar na porta do Dancing ao lado de Celso (Rainer Cadete), o galã ficará chocado.

O irmão de Maria (Bianca Bin) flagra o pai aos beijos com Diana (Priscila Fantin). “Por que o espanto? Sabia que ia encontrar o seu pai com outra moça”, observará o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini), impedindo que o amigo começasse uma briga.

“Eu só tive uma reação inesperada. Está certo, Celso, o enfrentamento agora seria pior”, falará o rapaz. “Se quiser falar com a moça, o nome dela é Diana. Posso conseguir o endereço dela”, oferecerá o irmão de Sandra (Flávia Alessandra).

“Não precisa. Ela é cliente da loja. Ou fingia ser”, comentará Braz. “Sinceramente, não entendi a sua reação. Mais alguma coisa que eu possa fazer?”, perguntará Celso. “Já fez mais do que eu esperava. Sou grato. Até mais ver”, concluirá Braz, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade