Amor de Mãe

Brava, Lurdes bate em Sandro após decepção

Protagonista vende a casa para ajudar suposto filho

Publicado em 18/12/2019

Lurdes (Regina Casé) fica muito decepcionada ao saber que Sandro (Humberto Carrão) continua cometendo crimes, em Amor de Mãe. Ela vê seu suposto Domênico entregar mercadoria roubada para Marconi (Douglas Silva). Após ver a cena, ela chora em casa, em seu quarto. Mais tarde, ao encontrar o rapaz, lhe dá uns tapas.

Logo, ela entende que o rapaz não pode, simplesmente, sair do crime, já que tem uma dívida com o líder da gangue. Foi Marconi quem o protegeu na cadeia, impedindo-o de ser morto. Agora, precisa pagar uma quantia de cinquenta mil reais para ter uma vida direita. Com isso, a protagonista decide agir para ajudar o rapaz.

Ela decide vender a casa em que vive com a família. “Se eu pagar essa dívida, você jura por Deus que sai do crime?”, pergunta Lurdes. “Largo, mas a dívida é minha”, rebate ele. Na sequência, ela fala com Thelma (Adriana Esteves), que a orienta vender o imóvel para Nuno (Rodolfo Vaz), que tem outros imóveis.

O comerciante visita a casa e decide comprá-la no mesmo dia. Ele paga o valor em espécie e leva para Marconi, em uma pochete. Ao chegar na favela para entregar, ela é surpreendida por rivais do bandido e é feita refém. A babá é levada em um porta-malas. Depois de um tempo, já salva, seu genro Raul (Murilo Benício), que é milionário, compra a casa de volta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade