Abismo de Paixão

Bráulio confessa seu amor por Dolores: “Nunca esqueci você”

Ele se declara à ex no dia do casamento dela com Horácio

Publicado em 26/11/2019

A felicidade pode não estar tão perto quando Dolores (Eugenia Cauduro) imagina. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a empregada de Augusto (Alejandro Camacho) receberá uma inesperada declaração de amor de Bráulio (Francisco Gattorno) às portas de seu casamento com Horácio (Armando Araiza).

Enquanto, vestida de noiva, aguarda junto com Elisa (Angelique Boyer) Augusto para levá-la à igreja, Dolores se surpreende ao ver Bráulio se aproximar. “Você está linda. Horácio vai se casar com uma grande mulher. Não sabe o quanto eu o invejo. Há anos, eu daria tudo para ser o homem que se casaria com você”, confessa o pai de Vicente (Adriano Zendejas).

“Mas você escolheu a Antônia (Vanessa Arias) e esqueceu de mim, Bráulio”, recorda Dolores. “Não. Eu nunca esqueci você”, assegura o comerciante. “Isso é mentira!”, rebate a doméstica, tocada pelas palavras dele.

“Não, Dolores, não estou mentindo. Em todos esses anos, não houve uma noite em que eu não fosse deitar pensando em você. Ainda amo você”, desabafa o marido de Antônia, sem mais rodeios.

“Isso não é justo, Bráulio! Você esperou exatamente até hoje, até o dia do meu casamento, pra vir aqui me dizer isso? Por favor, sai!”, exige a ex-babá de Elisa. “Me perdoa”, pede Bráulio, reconhecendo que sua declaração chegou tarde. “Se realmente tivesse me amado tanto como diz, nunca teria se casado com a Antônia”, conclui Dolores.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade