Brau e Michele ganham programa de TV na terceira temporada de Mister Brau

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as gravações a pleno vapor desde setembro, a terceira temporada de ‘Mister Brau’ está praticamente finalizada. Prevista para estrear no primeiro semestre de 2017, a nova edição do seriado de Jorge Furtado dirigido por Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda traz muitas novidades. A maior delas foi anunciada com entusiasmo por Furtado que acompanhou de perto a gravação da reta final do programa na última quarta-feira, dia 07: “Os protagonistas terão um programa de televisão chamado “Os Brau”. Eles vão receber talentos musicais muito interessantes que têm tudo a ver com esse “mashup” total que o Brau (Lázaro Ramos) faz com a própria música. Os convidados vão desde nomes que estão despontando como Karol Conka, Jaloo e Liniker a fenômenos como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa”, adianta.

As novidades acontecem também na vida pessoal do casal. Eles adotam três crianças: Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Lenardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira). “Tem uma coisa muito legal que acontece a partir dos filhos. Como a personalidade tanto de Brau quanto de Michele (Taís Araújo) está muito bem estabelecida – ela prática, empresária mão de ferro, e ele artista, meio doidinho –, eles se veem responsáveis por três crianças e vão tentando se adaptar, mas, ao mesmo tempo, não deixam de ser quem são. Essa adaptação vai gerar muita comédia”, conta Lázaro um pouco antes de começar a gravação do dia que contou com a participação de MC Soffia. A família dos vizinhos Andrea (Fernanda de Freitas) e Henrique (George Sauma) também aumenta: eles terão um filho. “Na nova temporada será possível também conhecer um pouco mais da origem dos personagens. Como, por exemplo, o momento em que Brau e Michele se conheceram e quem são seus pais”, revela a diretora Patrícia Pedrosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os temas sociais continuam em voga. Adoção, bullying na escola e paixão na adolescência são alguns dos temas abordados. “As pessoas têm uma relação afetiva com a série. Elas se reconhecem e se identificam com a essência maravilhosa dos personagens. Não é que Brau e Michele se tornaram incríveis por serem artistas e ricos, eles já eram incríveis quando moravam lá em Madureira, antes do sucesso. O seriado passa esses valores do empenho, do trabalho duro e do talento”, analisa.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio