Brasileiro se torna astro pop no México e coleciona papeis em novelas, séries e lança vídeo clipe polêmico

Publicado em 30/05/2018

Figura marcada na televisão mexicana, Rodrigo Massa tem vivido uma ascensão impressionante por lá. Com uma sólida carreira como apresentador, ator e cantor, Rodrigo tem em seu currículo novelas como Volver a Amar, El Color De La Pasión, Uma Família Com Suerte, estará em Like, a próxima novela da Televisa, além de outros trabalhos em séries, filmes e dezenas de campanhas publicitárias, se tornando uma das personalidades mais procuradas do mercado. Não bastasse, Rodrigo Massa também é intérprete do single ‘Acabo de Soñar Contigo’ que vem ganhando cada vez mais repercussão por conta da linguagem LGBT em seu vídeo clipe.

Veja também: Fãs se mobilizam para exibição de dramalhão mexicano com Anahí no SBT

O talentoso rapaz é nascido em São José dos Campos, tem álbum trabalhado com o mesmo produtor musical do fenômeno mundial RBD. Na televisão, além das novelas, Rodrigo é reconhecido por apresentar a segunda temporada da versão local do The Voice, 1 2 3 Clic, apresentou premiações importantes como Prêmio Oye, México Sueña e foi o grande destaque do sucesso México Disenã, reality show exibido em toda a América latina através da E! Entertainment. O que muitos não sabem, é que, Rodrigo Massa esteve no Brasil em 2012 para participar do programa Ídolos, na Record.

Leia Mais: O Rico e Lázaro segue como a novela mais vista nos Estados Unidos e ultrapassa fenômenos mexicanos

Recentemente Rodrigo Massa fez um feat com, ninguém mais ninguém menos que, Daniela Luján, a grande estrela internacional que ficou famosa no mundo inteiro com as novelas Luz Clarita, O Diário de Daniela e Cúmplices de Um Resgate.

Rodrigo Massa canta com Daniela Luján:

Com uma somatória de quase 100 mil seguidores, entre eles, fãs, admiradores e inscritos em suas páginas pelas redes sociais, Rodrigo Massa é bem avaliado pela crítica especializada em entretenimento áudio visual, sendo considerado, um rapaz versátil e promissor.

Confira o video clipe da música Acabo de Soñar Contigo:

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade