UFC Walker x Hill

Brasileiro Johnny Walker faz a luta principal do UFC deste sábado

Lutador carioca encara o americano Jamahal Hill

Publicado em 16/02/2022

Criado em 2017, o programa Dana White’s Contender Series, exibido pelo Combate, tem como principal função revelar novos talentos para o UFC. Nomes como os brasileiros Gilbert ‘Durinho’ e Augusto Sakai assinaram com a organização após a participação na atração.

O evento deste sábado (19) coloca frente a frente dois lutadores revelados no programa. Décimo colocado no ranking dos meio-pesados (até 92,9kg), o carioca Johnny Walker encara o americano Jamahal Hill, 12º da categoria. O ‘UFC Walker x Hill’, contará ainda com a participação de dois representantes do Esquadrão Brasileiro, também revelados no Contender Series. O Combate mostra ao vivo todas as 12 lutas do evento, a partir das 17h45.

Ainda no card principal, o mineiro Nikolas Motta, depois de ter duas lutas adiadas, estreia na divisão dos leves (até 70,3kg) do UFC contra o experiente americano Jim Miller, que já subiu ao octógono mais famoso do mundo por 38 vezes, número que dá ao lutador o recorde de lutas realizadas da história da organização.

Já no card preliminar, pela categoria peso-palha (até 52,2kg), a paulista Glorinha de Paula busca a sua primeira vitória no UFC diante da romena Diana Belbita.

André Azevedo e Luciano Andrade comandam no sábado o Aquecimento Combate e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal. O Combate.com e o perfil oficial do canal no YouTube mostram as duas primeiras lutas da noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade