Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brasileiro integra elenco de nova novela mexicana ao lado de Sebastián Rulli

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Televisa segue com as gravações de El Último Dragón, trama policial estrelada por Sebastián Rulli. O folhetim tem direção de Arturo Pérez Reverte e se trata de uma co-produção da Televisa com a W Studios e Lemon Studios. As gravações, que já iniciaram em novembro de 2018, terão cenas em vários países. O personagem principal vive no Japão e viaja pela Ásia, América e Europa, sempre a negócios. Outra novidade fica por conta de Rodrigo Massa. O ator e cantor brasileiro recém saído de Like, La Leyenda, onde interpretou o professor Richie Comanche, também integra o elenco.

Veja também: Ex-RBD’s estariam impedindo documentário da banda; Maite Perroni volta a ser o alvo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir de junho eu vou invadir suas telas todos os dias. Em vez de frases motivacionais, agora vou chegar com um sotaque italiano e uma cara feia. Eu apresento a você, Piero Scarinci. Chefe da máfia italiana cujos planos sombrios você conhecerá muito em breve em El Último Dragón, através de Televisa e Univisión. Obrigado W Studios e The Lemon Studios, estou feliz em voltar a trabalhar com essas equipes.”, comemorou o ator em sua conta no instagram.

Patricio Wills, presidente da Televisa e W Studios, disse que El Último Dragón é “um projeto importante, grande e significativo. É uma coprodução com a Televisa, que tem um orçamento importante. Com gravações no Japão, Espanha, nos Estados Unidos e no México. E é também um símbolo, já que seis anos depois, Wills volta a trabalhar com Arturo Pérez Reverte. Um antes e um depois na era das narcoseries.”

A história de El Último Dragón

El Último Dragão conta a história de uma criança, descendente de uma família mexicana de poderosos traficantes, cujo seus pais são mortos em um acerto de contas. Temendo que seu neto tenha o mesmo destino, seu avô decide mandá-lo para longe, especificamente para o Japão. A criança cresce com a melhor educação, graças ao dinheiro das drogas que seu avô lhe envia do México. Um dia seu avô precisa que ele utilize tudo o que aprendeu, e se torne um empresário manipulador à seu serviço. Assim, ele rapidamente se torna o líder implacável de que seu império criminoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL