Anota aí!

Brasileiras do vôlei de praia estreiam na Olimpíada; veja horário e onde assistir

A dupla Ágatha e Duda enfrentará as argentinas

Publicado em 23/07/2021

O Brasil estreia no vôlei de praia feminino com uma partida da dupla Ágatha e Duda nesta sexta-feira (23) nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As brasileiras jogarão contra as competidoras da Argentina, Gallay e Pereyra. A disputa começa às 23h, no horário de Brasília.

Para assistir a partida na TV aberta, é preciso sintonizar na Globo, canal oficial da Olimpíada 2020. Já quem preferir ver na TV paga, basta colocar no SporTV 2. Pelo computador, televisor Smart ou dispositivo móvel, o telespectador por conferir a partir do serviço de streaming Globoplay.

Ágatha e Duda já tem dia e hora para o segundo jogo, desta vez com as chinesas Wang e X.Y.Xia. Será no próximo dia 27, terça-feira, às 10h (de Brasília). A fase de grupos das brasileiras, que são as atuais campeãs mundiais, termina com uma partida contra a dupla canadense Bansley e Brandie, agendada para o dia 29, às 9h (de Brasília).

Audiência na cerimônia de abertura

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) e fez a Globo disparar na audiência.

O momento aumentou em 43% a audiência da TV Globo no painel nacional de televisão no horário. Foram 10 pontos de média e 35% de participação. Isso significa um aumento de três pontos no comparativo com a média das quatro sextas-feiras anteriores, mesmo com a apresentação durando horas. Leia o balanço completo da audiência durante o evento aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade