Série A

Brasileirão: Globo transmite clássico paulista entre o líder São Paulo e o Santos

Partida vai ao ar logo após a Temperatura Máxima

Publicado em 08/01/2021

Fim de semana de clássicos no Brasileirão. Neste domingo (10), a Globo transmite, logo depois de Temperatura Máxima, o encontro entre o líder São Paulo e o Santos, oitavo na tabela, para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, e as cidades mineiras de Belo Horizonte, Varginha, Montes Claros e Coronel Fabriciano.

À noite, a partir das 20h30, o SporTV exibe o clássico carioca entre Vasco e Botafogo para todo o país, exceto Rio de Janeiro. O Esporte Espetacular esquenta o clássico paulista com uma matéria especial sobre o mais novo Menino da Vila a se destacar no cenário nacional.

Com apenas 18 anos, o centroavante Kaio Jorge se firmou na equipe titular do técnico Cuca. Natural de Recife, o jogador tentou a sorte nas categorias de base do São Paulo antes de chegar à Baixada Santista.

No “Casão FC”, o comentarista conversa com o treinador Vanderlei Luxemburgo, que assumiu o comando do Vasco no início desta semana com o desafio de fazer a equipe escapar da zona do rebaixamento.

A rodada deste fim de semana terá quatro jogos exclusivos do Premiere. No sábado, o Palmeiras visita o Sport, na Ilha do Retiro, e o Grêmio vai ao Castelão encarar o Fortaleza. Já no domingo, às 18h15, o Internacional, embalado por quatro vitórias seguidas, recebe o Goiás. No mesmo horário, jogam Atlético-GO e Bahia. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade