Brasileira solta palavrão durante link da Globo News após vitória na Copa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (27), o Brasil venceu a Sérvia por dois gols a zero na Copa do Mundo da Rússia e o repórter Rodrigo Carvalho resolveu entrevistar ao vivo para o Edição das 16h, informativo da Globo News, alguns brasileiros que estavam no país estrangeiro comemorando a vitória.

Veja: Repórter da Globo News é surpreendido por mulher durante link

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitos brasileiros saindo aqui do Fifa Fan Fest em um alívio que dá para ver. Aqui, as brasileiras, Júlia e Letícia. Como é que foi? Foi sofrido, foi tranquilo?”, questionou o jornalista. “Foi sofrido, foi sofrido!”, declarou uma das jovens.

Saiba mais: Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo; entidades repudiam

Júlia então resolveu elogiar o gol feito pelo zagueiro Thiago Silva. “Muito sofrido! Golaço no segundo gol, hein? P*ta que pariu, Thiaguinho!”, disparou a mulher, o que fez com que Rodrigo mudasse de assunto.

“Vocês vão aproveitar a noite aqui hoje? Qual é a programação depois da comemoração?”, indagou Carvalho. “Vamos comemorar com os brasileiros!”, contou Letícia.

Jovem constrange repórter durante link da Globo News

A saber, no dia 20 de março, enquanto a Globo News realizava uma transmissão ao vivo para falar sobre uma falha que teria acontecido na Usina Belo Monte, no Pará, a jornalista responsável pelo link passou por uma saia justa.

“Eu vou falar com alguém que está passando agora. Boa noite”, afirmou a profissional, tentando interagir com um jovem que passava na rua. “Globo golpista!”, gritou o rapaz, deixando a repórter visivelmente constrangida. “Bom, está dado o recado, e aí a gente segue aqui sobre a falta de energia que é o nosso assunto”, afirmou a mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio