Brasileira solta palavrão durante link da Globo News após vitória na Copa

Publicado em 28/06/2018

Na tarde desta quarta-feira (27), o Brasil venceu a Sérvia por dois gols a zero na Copa do Mundo da Rússia e o repórter Rodrigo Carvalho resolveu entrevistar ao vivo para o Edição das 16h, informativo da Globo News, alguns brasileiros que estavam no país estrangeiro comemorando a vitória.

Veja: Repórter da Globo News é surpreendido por mulher durante link

“Muitos brasileiros saindo aqui do Fifa Fan Fest em um alívio que dá para ver. Aqui, as brasileiras, Júlia e Letícia. Como é que foi? Foi sofrido, foi tranquilo?”, questionou o jornalista. “Foi sofrido, foi sofrido!”, declarou uma das jovens.

Saiba mais: Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo; entidades repudiam

Júlia então resolveu elogiar o gol feito pelo zagueiro Thiago Silva. “Muito sofrido! Golaço no segundo gol, hein? P*ta que pariu, Thiaguinho!”, disparou a mulher, o que fez com que Rodrigo mudasse de assunto.

“Vocês vão aproveitar a noite aqui hoje? Qual é a programação depois da comemoração?”, indagou Carvalho. “Vamos comemorar com os brasileiros!”, contou Letícia.

Jovem constrange repórter durante link da Globo News

A saber, no dia 20 de março, enquanto a Globo News realizava uma transmissão ao vivo para falar sobre uma falha que teria acontecido na Usina Belo Monte, no Pará, a jornalista responsável pelo link passou por uma saia justa.

“Eu vou falar com alguém que está passando agora. Boa noite”, afirmou a profissional, tentando interagir com um jovem que passava na rua. “Globo golpista!”, gritou o rapaz, deixando a repórter visivelmente constrangida. “Bom, está dado o recado, e aí a gente segue aqui sobre a falta de energia que é o nosso assunto”, afirmou a mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade