Mulheres Ricas

Brasileira grava “nova” Mulheres Ricas para TV americana e Netflix

Brasileira é estrela de reality show sobre mulheres de suces

Publicado em 06/02/2020

A paranaense Luciana Stanger, de 35 anos, mais conhecida como Lulu Stanger, participará do reality show americano The Palm House TV. A atração tem estreia agendada para o segundo semestre e mostrará a vida e a trajetória de 13 mulheres latinas e bem-sucedidas, que alcançaram o sucesso vivendo na ensolarada cidade do Sul da Flórida.


Lulu Stanger já iniciou as gravações de sua participação na Magic City. Em episódios cheios de inspiração e surpresas, o reality é produzido pela Press Pop Production. “Fui convidada para participar desse programa por ser brasileira e, acredito eu, por me encaixar no perfil que eles procuravam. O reality mostra todo o glamour e a vida fabulosa dessas latinas. Eu sou a única representante brasileira”, conta empresária.

Lulu mora nos Estados Unidos há 8 anos, a maior parte deles em New York onde trabalhava como designer de joias. Recentemente ela se mudou para Miami e se prepara para inaugurar um spa e um salão de cabeleireiros. The Palm House TV será o primeiro trabalho de Stanger na televisão. “Foi uma amiga me indicou, quando a produção do programa estava em busca de brasileiras para integrar o casting.”


The Palm House TV

Vamos gravar em uma mansão onde haverá viagens com as participantes para Tulum e Aruba (no México). Serão treze celebridades de diferentes países, mulheres que se tornarão são uma explosão na mídia”, disse o produtor Federico Díaz ao site Las Estrelas.


“Não se trata apenas de serem participantes legais, bonitas, o programa não é uma agência de modelos. Estamos mostrando mulheres poderosas, com poder de influenciar outras pessoas”, acrescentou ele. Além de Lulu Stanger, o programa vai contar com a participação de Kerly Ruiz, Ximena Córdoba, Mara Roldán, Vania Bludau, Floppy Tesouro, Geraldine Duque, Karen Carreno e Desirée Ortiz entre outras. “O reality show será transmitido pela Netflix à partir do mês de março”, anunciou.


***Para acompanhar a trajetória da brasileira, siga-a no @lulustanger.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade