Esporte

Brasil x Tunísia: saiba onde assistir à partida da abertura do vôlei na Olimpíada de Tóquio

A partida de estreia acontece na Ariake Arena

Publicado em 22/07/2021

 Nos Jogos Olímpicos de Tóquio o vôlei masculino luta pelo desejo de estar no topo do pódio segurando a medalha de ouro. Nesta sexta-feira (23), a partir das 23h, o Brasil encara a Tunísia, na Ariake Arena.

A partida será transmitida na Globo, que faz o pré-jogo a partir das 22h45. O SporTV, canal na TV paga da emissora, também vai exibir os eventos. Já no vôlei feminino, o Brasil, que foi campeão olímpico em 2016, estreia no domingo (25), às 9h45, e joga contra a Coreia do Sul.

O time masculino optou por manter parte da base campeã em 2016. Nomes como o capitão Bruninho, o oposto Wallace e o ponteiro Lucarelli já são conhecidos pelos torcedores. Os jogadores são comandados por Renan Dal Zotto, que volta ao trabalho após se recuperar da covid-19. Em entrevista ao Uol, o treinador falou sobre seu retorno.

Eu realmente estou muito motivado, empolgado e feliz em estar tendo essa oportunidade. Esse time veio crescendo, a gente vem construindo uma evolução. A gente tem o sonho de buscar uma medalha de ouro, o Brasil é uma das seleções favoritas ao título, mas temos grandes equipes na competição“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade