Futebol

Brasil x Argentina: SBT transmite com exclusividade a grande final da Copa América

A partida entre os grandes rivais promete ser histórica

Publicado em 10/07/2021

O SBT transmite com exclusividade a grande final da Copa América na noite deste sábado (10), a partir das 20h15. Brasil e Argentina disputam a taça em um duelo que promete ser histórico.

A grande rivalidade entre as seleções é destaque em toda a programação da emissora, como um aquecimento para a partida. O pré-jogo começa será apresentado por Benjamin Back, que recebe os convidados especiais Adriano Imperador e Bebeto.

A bola rola no Maracanã, às 21h. Téo José comanda a narração ao lado dos comentaristas Mauro Beting e EdmílsonNadine Basttos analisa a arbitragem, André Galvão e Fernanda Arantes são os repórteres.

A favor da seleção de Tite está o talento de Neymar e companhia. Além disso, o Brasil se destaca pela sólida defesa, vazada somente duas vezes durante o torneio. 

Já os rivais apostam na genialidade de Lionel Messi, artilheiro da competição e eleito melhor jogador do mundo por 6 vezes. Messi tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido um título com a seleção – os argentinos não são campeões desde 1993, quando venceram a decisão de Copa América.

Neste jogo, o telespectador segue com a companhia do mascote Amarelinho durante as transmissões, com um visual bem diferente, torcendo pela Seleção Brasileira. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade