Brasil Urgente é interrompido para oração de R.R Soares e pastor faz momento de fé por cinco minutos

Publicado em 20/03/2018

Quem assistia a edição desta segunda-feira (19) do Brasil Urgente, da Band, ficou impressionado com uma cena ocorrida às 18h em ponto dentro do programa jornalístico da Band.

A atração apresentava uma matéria sobre um tiroteio ocorrido em São Paulo, no bairro do Jardins, quando não mais que de repente, o apresentador Joel Datena interrompe o telejornal e chama uma espécie de momento de fé.

Veja mais: Querendo subir números no Nordeste, Band lança novidades e terá reality no sertão

A surpresa do telespectador foi que este momento de fé foi comandado por R.R Soares, que já está presente, desde 2003, no horário nobre da Band, das 21h às 22h, em rede nacional.

No quadro, R.R orou e rezou pelos telespectadores. O quadro durou cinco minutos e foi às 18h05, quando Joel Datena e o Brasil Urgente voltou normalmente, seguindo com suas reportagens policiais.

O fato é parecido com o Momento de Fé exibido dentro do Balanço Geral, da Record, em várias metrópoles do Brasil. Tal momento é apresentado, claro, por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.

Curiosamente, tal momento de fé com R.R Soares foi ao ar nesta segunda, justamente quando Joel Datena assumiu o telejornal. Datena tirou alguns dias de folga e volta antes de assumir o seu dominical, o Agora é Com Datena, apresentado no mês de abril.

O Brasil Urgente vai ao ar diariamente, de segunda à sábado, das 16h às 19h20, antecedendo o Jornal da Band, apresentado por Ricardo Boechat e Paloma Tocci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade