Brasil reencontra o Paraguai nas quartas de final da Copa América

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas duas últimas vezes em que chegou às quartas de final da Copa América, em 2011 e em 2015, o Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Paraguai. Nesta quinta-feira (27), as duas seleções disputarão novamente uma vaga na semifinal da competição. Desta vez jogando em casa, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a seleção brasileira espera que o final da história seja diferente.

Globo e Globoesporte.com transmitem a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Junior e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria. No SporTV, a narração é de Milton Leite, com comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães. O Brasil terminou a fase de grupos como o primeiro colocado do Grupo A, com duas vitórias e um empate. Já o Paraguai foi o terceiro do Grupo B, com dois pontos, e ainda não venceu na competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira

Também de olho em uma vaga na semifinal, a Argentina entra em campo na sexta-feira, dia 28, para encarar a Venezuela. O confronto repete uma das quartas de final da última edição da Copa América, em 2016, quando o time de Lionel Messi levou a melhor: venceu por 4 a 1, com um dos gols marcado pelo craque. Depois de perder para a Colômbia na estreia, a Argentina se recuperou e terminou em segundo no Grupo B.

A Venezuela ficou atrás do Brasil no Grupo A, mas arrancou um empate com os anfitriões em plena Arena Fonte Nova, em Salvador. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida para Globo e Globoesporte.com, com comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. As reportagens são de André Hernan. Luiz Carlos Junior comanda a transmissão do SporTV, que tem comentários de Alex Escobar, Paulo Nunes e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Fernando Saraiva.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio