Brasil reencontra o Paraguai nas quartas de final da Copa América

Publicado em 27/06/2019

Nas duas últimas vezes em que chegou às quartas de final da Copa América, em 2011 e em 2015, o Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Paraguai. Nesta quinta-feira (27), as duas seleções disputarão novamente uma vaga na semifinal da competição. Desta vez jogando em casa, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a seleção brasileira espera que o final da história seja diferente.

Globo e Globoesporte.com transmitem a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Junior e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria. No SporTV, a narração é de Milton Leite, com comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães. O Brasil terminou a fase de grupos como o primeiro colocado do Grupo A, com duas vitórias e um empate. Já o Paraguai foi o terceiro do Grupo B, com dois pontos, e ainda não venceu na competição.

Na sexta-feira

Também de olho em uma vaga na semifinal, a Argentina entra em campo na sexta-feira, dia 28, para encarar a Venezuela. O confronto repete uma das quartas de final da última edição da Copa América, em 2016, quando o time de Lionel Messi levou a melhor: venceu por 4 a 1, com um dos gols marcado pelo craque. Depois de perder para a Colômbia na estreia, a Argentina se recuperou e terminou em segundo no Grupo B.

A Venezuela ficou atrás do Brasil no Grupo A, mas arrancou um empate com os anfitriões em plena Arena Fonte Nova, em Salvador. Direto do Maracanã, Luis Roberto narra a partida para Globo e Globoesporte.com, com comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. As reportagens são de André Hernan. Luiz Carlos Junior comanda a transmissão do SporTV, que tem comentários de Alex Escobar, Paulo Nunes e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Fernando Saraiva.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade