Perto da medalha

Brasil enfrenta Comitê Olímpico Russo no vôlei feminino; saiba a data e onde assistir

O Brasil ganhou do Quênia nesta segunda-feira (2)

Publicado em 02/08/2021

A seleção brasileira de vôlei feminino está dando um show nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta segunda-feira (2), as meninas dirigidas por José Roberto Guimarães venceram o Quênia por três sets a zero, não deixando as adversárias virarem o jogo nem por um minuto.

O próximo embate do Brasil é nas quartas de final, contra o Comitê Olímpico Russo – nome dado ao time da Rússia, que não pode levar qualquer símbolo do país após casos graves de dopping. As próximas rivais são conhecidas por empunharem um jogo duro de passar, mas que pode não ser impossível para a equipe brasileira, que se mostra super preparada.

Outras disputas das quartas de final do vôlei feminino são: Coreia do Sul x Turquia, que se enfrentam na terça-feira (3), às 21h; República Dominicana x Estados Unidos, que jogam na quarta-feira (4), às 1h; além de Sérvia x Itália, que brigam pela semifinal na quarta-feira (4), às 5h. Todos horários de Brasília.

Quando e onde ver Brasil x Comitê Olímpico Russo

O jogo entre Brasil e Comitê Olímpico Russo acontece na próxima quarta-feira (4), às 9h30, no horário de Brasília.

Na TV aberta, a Globo é a responsável por transmitir, de forma oficial, todos os jogos da Olimpíada 2020. Portanto, os telespectadores que residem no Brasil podem assistir às partidas de vôlei feminino pela televisão, considerando o horário de Brasília, uma vez que os jogos neste ano ocorrem do outro lado do mundo.

Já na TV fechada, os assinantes conseguem ver pelo SporT, que dispõe de quatro canais exclusivos para disputadas da Olimpíada. Outra alternativa para acompanhar a disputa é pelo serviço de streaming GloboPlay, que pode ser acessado por dispositivos móveis, computadores ou Smart TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade