A Escrava Isaura

Branca vira aliada de Leôncio e é surpreendida com beijo

A malvada resolve ajudar o vilão no plano contra a escrava

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) dirá para Leôncio (Leopoldo Pacheco) que quer ajudar o crápula no plano de casar Isaura (Bianca Rinaldi) com Belchior (Ewerton de Castro) e deixá-la próxima dele.

“Vou confirmar a sua história e dizer que Álvaro (Theo Becker) me procurou antes de partir, arrependido, e disse que quer casar comigo. Isso e mais a carta falsa que mandou produzir imitando a letra de Álvaro vão dar certeza para Isaura que ele está pronto para desistir dessa paixão imprópria”, apontará a víbora.

“Quando Álvaro voltar, Isaura já estará casada e nada mais poderá ser feito”, comemorará o mau-caráter. “Será nossa vitória, pode acreditar. Vamos separar o casal. Eu farei qualquer coisa para não perder o meu Álvaro”, indicará a morena.

“Vamos separá-los de uma vez por todas”, concordará o safado, dando um beijo inesperado em Branca. “O senhor não devia ter feito isso. Lembre-se que estou fragilizada, carente de ser amada”, comentará a jovem, com certa malícia.

“Nos amemos então, nós, os vitoriosos, poderosos. Nós merecemos. Fomos traídos, vamos trair também, e assim, selaremos o nosso pacto”, rebaterá Leôncio, dando um novo beijo em Branca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade