Branca suspeita que Isaura esteja fora da lei

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (10), na Record TV, em A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) vai afirmar que suspeita que Isaura (Bianca Rinaldi) esteja fora da lei. A vilã dará seu palpite aos amigos durante visita na casa de Perpétua (Sylvia Bandeira).

Após a saída da escrava branca e de seu pai do local, Branca, que vai ter chegado por lá com a mãe e o irmão, ouvirá a mãe de Álvaro (Theo Becker) confessar que achou Elvira uma mocinha cheia de encantos, mas sem dúvidas, cheia de mistérios, concordando com Perpétua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora também achou? Pois a mim não me convenceram mesmo”, vai reagir a jovem, que será censurada por Geraldo (Caio Junqueira). “Não recomece, Branca”, vai alertar seu irmão, que contará à mãe do amigo que a irmã voltou cismada após uma visita à chácara da senhorita.

Perpétua vai questionar por que ela ficou cismada e Branca responderá que com as contradições, sendo contrariada na sequência pelo irmão. “Não percebi nada de misterioso ou estranho”, vai analisar Geraldo, que será rebatido por Perpétua.

“Há um mistério sim, Dr. Geraldo. O Sr. Anselmo proibiu o Álvaro de fazer corte à Senhorita Elvira, proibiu o namoro e não quis dizer o porquê”, vai contar a dona de casa. Em seguida, Branca concluirá seu raciocínio.

“Aí tem coisa. Com certeza devem ser foras da lei”, vai opinar a filha de Estela (Aldine Muller).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais