A Escrava Isaura

Branca surta, culpa Isaura pela morte de Álvaro e termina expulsa

A vilã acredita que o galã não teria morrido se estivesse com ela

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) receberá a notícia que Álvaro (Theo Becker) morreu após levar um tiro de Leôncio (Leopoldo Pacheco). “Meus pêsames”, lamentará Tomásia (Mayara Magri).

“Leôncio não tinha o direito de matar o meu Álvaro”, comentará a irmã de Geraldo (Caio Junqueira). “Pelo menos nisso nós concordamos”, rebaterá Miguel (Jackson Antunes). “Mas a culpa é da escrava”, acusará a malvada.

“O Álvaro morreu por causa da Isaura (Bianca Rinaldi). E ela vai me pagar por isso”, ameaçará a víbora. “Ela não tem culpa de nada”, apontará a Condessa. “Tem sim! Se não fosse por causa dela, Álvaro estaria casado comigo e não teria morrido. Aquela infeliz que tinha que morrer”, detonará a sonsa.

“Escuta aqui, Branca, eu não admito que ninguém venha na minha casa para ofender e falar mal de Isaura. Se for assim, eu vou pedir que se retire”, ordenará Tomásia. “Não precisa. Eu não vou me hospedar aqui. Com o pai da escrava molambenta, o ar torna-se irrespirável”, dirá Branca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade