Branca se revolta e dá uns tapas em Milena após ver tatuagem

Publicado em 13/06/2019

Milena (Carolina Ferraz) foi obrigada por Branca (Susana Vieira) a viajar, mas assim que volta para o Brasil, a jovem terá problemas ainda maiores com a mãe. Isso porque a moça fez uma tatuagem com o nome de Nando (Eduardo Moscovis) nas costas e deixará a mãe furiosa quando ver a arte em Por Amor.

A princípio, as duas estarão conversando quando Branca irá sentar ao lado da filha no sofá. Logo depois elas se abraçam e a megera acaba vendo a tatuagem. “Eu não sei se eu te esbofeteio ou se te coloco para fora de casa agora!”, grita Branca, completamente irritada com a situação.

“Vai tirar isso agora, Milena! Se isso não sai com água, sai com fogo, com faca… Eu arranco nem que eu tenha que tirar a sua pele”, conclui Branca, pegando Milena à força pelo braço. Logo depois a moça pega a filha e saí arrastando ela e dando uns tapas subindo as escadas, enquanto a namorada de Nando pede para a mãe parar.

Branca joga Milena debaixo do chuveiro com a maior agressividade e começa a esfregar as costas da filha mesmo de roupa. “Você é uma desgraça na minha família!”, grita Branca, furioso e afirmando que vai arrancar a pele da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade