Branca se revolta ao saber que Orestes entrou em sua casa

Publicado em 28/05/2019

Eduarda (Gabriela Duarte) acabou de passar por um grande problema, após alguns sangramentos ela perdeu o bebê que esperava com seu marido, Marcelo (Fábio Assunção). Mas uma situação inesperada vai acabar acontecendo nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Orestes (Paulo José) irá levar Sandrinha (Cecília Dassi) até a mansão de Branca (Susana Vieira), para visitar a irmã e levar um buquê de flores. Assim que chegam no local, eles são recebidos por seguranças e logo depois por Leonardo (Murilo Benício), que convida os dois para entrarem.

Posteriormente, Sandrinha sobe até o quarto onde Eduarda descansa e espera a irmã acordar. Ao acordar, ela fica bastante surpresa ao ver a pequena. Depois de algum tempo, a pequena irá parecer um pouco para baixo e Eduarda questionará. “Você ainda está muito zangada com o papai, não é?”, indagará Sandrinha.

Furiosa…

Eduarda irá mudar de assunto, falando que não queria falar sobre isso. Mas antes de se despedir, Sandrinha confirma para Eduarda que foi o pai que escolheu as flores e se despede com um abraço. Mas Branca não irá gostar nem um pouco de saber que Orestes esteve por lá. “Aquele homem aqui dentro da minha casa, foi isso que eu ouvi? Eu não acredito!”, gritará a empresária com Leonardo.

A fúria de Branca ficará ainda maior quando ela descobre que seu motorista foi levar a Sandrinha e Orestes até Niterói. “Sai da minha frente Leonardo, desaparece! Se você quer sobreviver a minha ira, sai da minha frente!”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade