Branca se irrita e desconfia de proximidade de Helena com Marcelinho

Publicado em 11/06/2019

Branca (Susana Vieira) está cada vez mais revoltada com a aproximação de Helena (Regina Duarte) com Marcelinho, o filho de Eduarda (Gabriela Duarte). Mas ela nem imagina sobre a troca dos bebês, por outro lado, a socialite começará a desconfiar da mulher de Atílio (Antônio Fagundes) nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Branca passa a acreditar que Helena está querendo colocar o neto no lugar de seu filho que teria morrido. Além do mais, a vilã não tem gostando nem de que Eduarda deixe a mãe amamentar o filho. Mas tudo ficará pior, isso durante o batizado de Marcelinho na igreja.

Posteriormente a entrarem na igreja para iniciarem a cerimônia de batizado, a criança não para de chorar um segundo se quer. Logo após o padre pedirá que a mãe segure o Marcelinho e Eduarda acaba pegando o filho no colo, que ainda assim não para de chorar.

“Será que vamos poder batizar esse bezerrinho?”, questiona o padre. É aí que Eduarda resolve entregar o filho nos braços da mãe e a criança para de chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade