A Escrava Isaura

Branca se enfurece ao levar fora de Álvaro: “Morra”

A vilão não aceita ser dispensada pelo amado de Isaura

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) irá pedir perdão para Álvaro (Theo Becker) após se unir a Leôncio (Leopoldo Pacheco) e fazer Isaura (Bianca Rinaldi) acreditar que foi abandonada pelo galã.

O mocinho decidirá viajar para rever a escrava, mesmo estando doente. A irmão de Geraldo (Caio Junqueira) ajoelhará na frente de Álvaro para se desculpar e tentar impedir a sua partida. “Eu vou cuidar de você”, dirá a malvada.

“É Isaura que eu amo”, rebaterá o loiro. “A escrava não é sua”, apontará a víbora. “Eu não vejo, nunca vi e nunca vou ver a Isaura como uma escrava. Ela é a mulher que eu quero como esposa e é por isso que estou de partida”, falará Álvaro.

“Viaje, mas não vai adiantar de nada. Vai correr o risco de morrer de febre em vão”, analisará a invejosa. “Ainda assim quero estar perto de Isaura. Tentar impedir a barbaridade de casá-la com aquele jardineiro”, explicará o rapaz.

“Pois se não é capaz de ser sensível ao meu amor e nem se ver a dimensão, vá, vá mesmo Álvaro, e morra no caminho. Desgraçado. Você e a Isaura são dois desgraçados, infelizes. Eu quero que morram os dois”, detonará Branca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade