Por Amor

Branca revela para Arnaldo que pagou para incriminar Nando

A vilã ainda fala sobre a paternidade de seus filhos

Publicado em 29/08/2019

Branca (Susana Vieira) está focada em tentar se livrar da acusação de estar envolvida na prisão de Nando (Eduardo Moscovis), mas para isso acaba entregando alguns segredos em Por Amor. A princípio, a vilã pede quinhentos mil reais para Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), para dar a Fausto (José Carlos Sanches).

Por outro lado, Arnaldo fica chocado com a situação e fica sem entender o motivo da esposa pedir tamanha quantia. O problema é que ela acaba revelando revelando então o que aconteceu. “Eu paguei para aquele sujeito colocar a droga na mochila do piloto, então preciso me livrar disso”, afirma Branca.

Arnaldo fica chocado ao saber a verdade sobre o caso, que até então não desconfiava de nada. Logo depois, eles começam a falar sobre a divisão do dinheiro entre os filhos e tem mais uma surpresa. “Que absurdo privilegiar o Marcelo (Fábio Assunção), os três são meus filhos”, diz o empresário, vendo Branca afirma que a divisão deve acontecer sem Milena (Carolina Ferraz) e Leonardo (Murilo Benício).

“Isso é uma suposição que você faz, Arnaldo. Que homem pode provar que é pai de uma criança, sem um teste de paternidade?”, diz Branca, deixando o marido sem entender o que ela está falando. “O pai pode pensar que é e não ser”, conclui a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade