Por Amor

Branca promete colocar Arnaldo e Isabel na cadeia

Vilã promete não permitir perder seu patrimônio para rival

Publicado em 04/09/2019

Isabel (Cássia Kiss) já mostrou que não dá ponto sem nó em Por Amor. Depois de ter tido seu apartamento revirado por Branca (Susana Vieira), ela decidiu extorquir de Arnaldo (Carlos Dolabella) um super apartamento, além de suas joias de volta. “Tigrão você merece um beijo, todos os beijos do mundo porque eu Isabel, sou a mulher mais feliz do mundo”, começa a executiva que revela ter recebido as chaves de seu novo imóvel.

“Agora entra no apartamento e vê se sossega o facho porque ultimamente você só tem me dado trabalho”, diz Arnaldo, preocupado pois Branca colocou um advogado para fazer um pente fino em todos os seus bens. Segundo o empresário, Isabel deveria ter deixado de lado sua obsessão pelas joias que Branca pegou em sua casa, mas ela afirma que por direito as joias são delas, e as quer.

“Arnaldo… Tigrão, duvido que você tenha coragem de me negar um presente. Tem que ser um presente completo. […] O apartamento é exuberante, maravilhoso, exceto por umas obrinhas que precisamos fazer e já comentei isso com você. Eu já falei sobre aquele salão de ginástica, sobre a sauna que estou querendo fazer mesmo por sua causa. Não vai custar nada, eu mesmo fiz o projeto… O que você acha que juntarmos essa sala com essa suíte para fazer um big salão de ginástica?”, diz Isabel.

Arnaldo faz o que pode para agradar

Mas ele não gosta nada da ideia. “Isso está virando um poço sem fim, e na verdade acho que você está querendo me deixar pobre”, argumenta ele, que é, então, chamado de sovina pela funcionária, que pede para ele pensar melhor nos dois tomando uma sauna em seu apartamento enorme. E revela que o custo da brincadeira será de duzentos mil.

Arnaldo diz que não conseguirá tirar esse valor de suas economias sem que a esposa perceba, e quando ela insiste, ele diz que ela pode fechar em cem mil. “Quando a Branca te colocar no olho da rua, você vai ver que o meu apartamento foi o melhor investimento que você fez em toda a sua vida, porque você estará garantindo um lugar para morar no futuro ao lado da sua gueixa de estimação”, comemora ela, que ainda fala na decoração do imóvel.

Enquanto isso, Rose conta para Branca que Arnaldo está transferindo todo o seu dinheiro para uma conta só dele no exterior, deixando-a possessa: “Canalha, salafrário, ladrão. O Arnaldo perdeu o juízo de vez. Está pensando que vai me passar a perna? Isso não vai ficar assim não”, diz ela acreditando que está sendo roubada em sua conta conjunta.

Branca prepara ataque

A vilã, então, não perde a oportunidade de alfinetar a amante do marido: “A alpinista social não está satisfeita, ela é voraz, e não quer só a minha parte, quer a do meu filho, e o imbecil do meu marido ainda não percebeu isso. […] O que se faz para acabar com uma conspiração, principalmente quando está em jogo o patrimônio de uma família? Cadeia para os conspiradores”, completa. “Estou até vendo a Isabel com aquelas roupas listradas de presidiários. Acho que vai ficar muito bem nela”, brinca Rose.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade