Branca pede para Helena se afastar de Marcelinho: “Cuida mais do seu marido e de você”

Publicado em 14/06/2019

Branca (Susana Vieira) não está nada satisfeita com a relação de Helena (Regina Duarte) com Marcelinho e está cada vez deixando isso mais claro em Por Amor. A princípio, tudo começou porque a mãe de Eduarda (Gabriela Duarte) estava amamentando o filho e ficando cada vez mais próxima da criança.

A mãe de Marcelo (Fábio Assunção) começou a criticar a atitude da moça, afinal, acredita que ela possa estar tentando colocar o até então neto, no lugar do filho que supostamente morreu. E durante a noite de natal na casa de Branca, a situação fica ainda mais tensa para o lado de Helena.

Poucos minutos antes da comemoração de natal, Helena sobe até o quarto em que está Marcelinho e vê que a babá iria dar mamadeira para a criança. Logo depois, ela diz que acha completamente desnecessário, já que pode amamentar o pequeno. Ela começa a amamentar o bebê e Branca entra no quarto, presenciando a cena e ficando chocada.

Assim que saem do quarto, Branca resolve falar sobre o acontecimento com Helena, afinal, não sabia que ela ainda amamentava o neto. “Está esquecendo que tem um marido, a sua filha lá embaixo, os amigos… Cuida mais do seu marido e de você, deixa o menino em paz!”, conclui Branca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade